Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 3 de julho de 2009

resposta da pergunta_Tobi alguns mistérios

Tobi é um ninja misterioso. Não mostrou nenhuma habilidade específica, mas demonstra ser forte o suficiente para ser aceito na Akatsuki. Não foi cortado pelo golpe que Sasuke lhe aplicou com sua espada na luta contra Deidara. Era considerado o mais fraco de todos, ao ser citado como substituível pelo líder da Akatsuki após sua provável morte. As palavras usadas pelo líder da Akatsuki, Pein, estão no capítulo 363 do mangá: "Tudo bem, um homem daquele nível (de habilidades) é fácil de se conseguir. Deidara, porém, era especial.". Tobi parece ter algum plano com o Pein, e o jeito de ambos deve ser apenas um disfarce, já que no capítulo 364 tem uma conversa secreta com Pein e Konan, e nesse mesmo capítulo ele ordena uma missão à seu suposto líder, Pein, colocando de uma certa forma em xeque a estrutura hierárquica da Akatsuki. Mostra atualmente um poder impressionante, sendo muito respeitado agora.

curiosidades
* Zetsu aparenta saber muitas coisas sobre Tobi
*Tobi aparentemente derrotou Yondaime Hokage, quando mandou a Kyuubi destruir Konoha
* Com a morte de Nagato Pain Tobi age como o novo líder da Akatsuki
Revelações do Yondaime sobre Tobi/Uchiha Madara

Foi revelado pelo Yondaime Hokage, que Tobi/Uchiha Madara esta apenas usando Pein para algo maior do que a Akatsuki, uma coisa que pode mudar totalmente o Mundo Shinobi

Aguardando

Uchiha Madara/Tobi está com o corpo de Kira Hachi e diz para Zetsu e Hoshigaki Kisame que agora é só esperar por Pein para realizar selamento do Hachibi.

Tobi/Uchiha Madara, Zetsu e Hoshigaki Kisame iniciam o selamento do Hachibi, porém percebem que aquele não é o verdadeiro corpo do Jinchuuriki do Hachibi, é somente uma parte de um de seus tentáculos. Hoshigaki Kisame diz que Uchiha Sasuke se enganou, e uma das partes de Zetsu começa a rir.

0 comentários:

Postar um comentário