Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Naruto edição 39- Kurenai biografia

História
tem spoilers
Yuuhi Kurenai é uma jovem jounin especialista em genjutsus, líder do Time 8, com Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba. É amiga íntima de Sarutobi Asuma, razão pela qual muitos acham que os dois têm algum envolvimento amoroso.
Yuuhi Kurenai cuidou de seu time até o Chuunin Shiken, onde ficou apenas vigiando. Quando Orochimaru atacou Konoha ajudou a atacar os invasores. Depois que a situação se acalmou, participou de muitas missões, para preencher o vazio dos ninjas mortos. Um dia, saiu para fazer compras com Sarutobi Asuma, e encontrou no meio do caminho dois ninjas misteriosos. Os seguiu, e descobriu que eles eram Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame, dois membros da Akatsuki. Lutaram contra eles, mas foram derrotados. Hatake Kakashi os salvou, mas caiu na técnica do Itachi. Maito Gai chega, e os dois Akatsukis resolvem fugir.
Durante o decorrer da história, partes do passado de Kurenai são reveladas, acerca de suas habilidades genjutsu. É mostrado que, a pedido do Sandaime Hokage, Kurenai ia treinar Kurama Yakumo, garota com talentos em genjutsus inacreditáveis. Mas tanto Kurenai quanto Sarutobi percebem o potencial destrutivo de Yakumo, e Kurenai tenta convencê-la a não se tornar kunoichi. Como não consegue, sela os poderes de Yakumo. Dois anos depois, a história volta à tona e Kurenai vai salvar Yakumo das mãos dos próprios familiares.
Fase Shippuuden
Bem mais tarde, Yuuhi Kurenai fica sabendo que Hatake Kakashi está de cama depois de voltar de uma missão. Vai até o quarto dele apenas para chamar Sarutobi Asuma, e encontra os dois conversando. Aparentemente, Asuma iria contar algo, mas com a chegada de Kurenai ele preferiu deixar para depois, seguindo-a.
Konohagakure no Sato Abalada
De volta à Konohagakure no Sato, Hagane Kotetsu, kamizuki Izumo e Nara Shikamaru se reportam sobre a missão para a Godaime Hokage, que começará a organizar o funeral, enquanto isso Nara Shikamaru se dirige à casa de Kurenai Yuuhi (que estava grávida de Sarutobi Asuma) para avisar-lhe e dar os pêsames. Konohagakure no Sato inteira está no funeral de Sarutobi Asuma, exceto Nara Shikamaru que passara o dia inteiro no local onde ele e Sarutobi Asuma costumavam jogar Shougi (Xadrez Nipônico), onde ele traga um cigarro lembrando de seu sensei, Nara Shikamaru também aprende a usar as armas características de Sarutobi Asuma, os Aian Nakkuru.
Nara Shikamaru
Nara Shikamaru encontra Kurenai Yuuhi no túmulo de Sarutobi Asuma e ela o leva para sua casa para conversarem, Nara Shikamaru diz que poderia dizer que não está triste mas ele estaria mentindo, e diz que como ele não é mais uma criança então deveria assumir responsabilidades, diz que Sarutobi Asuma era o adulto mais legal que ele conhecia, e que iria proteger Kurenai Yuuhi e sua criança quando ela nascesse.
Força
Ela esta entre as ninjas mais fortes de konoha. Mestre nos genjutsus, Kurenai mostra seu potencial confrontando o clã Kurama, além da luta contra Itachi e Kisame. Ela tem um taijutsu invejável, e pode ser que ela saiba outras técnicas, mas Kurenai é famosa pelas técnicas ilusórias e assassinas que possui, como: Magen • Gafiriki no Jutsu(Estrangulamento das Raízes), Petals Jinki no Jutsu (pétalas da morte), Jinshin no Jutsu (Enforcamento Pelo Tronco), entre outras. É tambem a segunda usuaria de genjutsu mais forte da serie, sendo superada apenas por Uchiha Itachi, além de aparentemente ter um conhecimento medicinal, pois ela ensina a sua pupíla Hyuuga Hinata a fazer Icha Shushon.
Missões completas
Rank D: 152
Rank C: 158
Rank B: 227
Rank A: 125
Rank S: 13

Pessoal vejam este blog

Bom olá!!!!!
Agora temos uma notícia para vc's que gostam de Naruto, o Animes e cia.com tem agorah um aliado!!!!!
pois é o outro blog tbm do Naruto se chama Anime Naruto e tem muitas curiosidades lá algo que vc's tem duvida e não tem aki encontrem lah e o que não tiver lah encontrem aki
estah aki o link
http://luan-futblakepassport.blogspot.com/
quem se interessar mais nesta aliança mande um comentário tanto para mim como para o blog do meu amigo que nós respondemos com mais detalhes.Tchau pessoal!!!!
Obrigado!!!!!