Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sábado, 25 de julho de 2009

YU-GI-OH edição 2

Uma Grande ajuda
Marik esta a caminho da batalha da cidade onde pretende encontrar e destruir Yugi. Mas antes de ficar frente a frente com nosso herói, esse vilão não poupará os poderes de controle de sua relíquia do milênio...para transformar outros duelistas em fantoches para destruir Yugi o quanto antes.
Um destes duelistas com a mente controlada por Marik desafia Yugi. Logo no começo do duelo, nosso herói é pego por um golpe sujo e fica preso dentro de uma jaul durante vária rodadas. Yugi leva muito tempo para escapar desta armadilha e por isso seu adversário consegue invocar Slifer,o dragão do céu. Depois disso, ele usa uma carta de defesa, com a função de interceptar qualquer ataque com seu próprio corpo (como ele é feito por uma espécie de gelatina, este mostro naum é destruido ao receber um golpe)e, já que o poder de Slifer é proporcional ao número de cartas que seu dono tem na mão, a carta da Ganância também é acionada.
Permitindo assim que ele tenha um número ilimitado de cartas em sua mão, por que será permitindo sacar cartas novas (tornando o poder de Slifer ilimitado). Nenhuma estratégia de Yugi parecia funcionar- já que assim que ele colocava uma carta em campo, essa era destruida por ataque da segunda boca de Slifer. Durante a luta Seto Kaiba aparece e incentiva Yugi. Nesse momento o protagonista desta história consegue arquitetar uma brilhante estratégia. Ele usa a carta controle. Ele usa a carta Controle da Mente para controlar o mostro que defendia Slifer. Agora vem a parte complicada e brilhante da estratégia: Slifer ataca automaticamente qualquer carta em campo com sua boca superior, e o monstro que esta sob controle de Yugi automaticamente se regenera. Os dois monstros ficam lutando automaticamente, mas o ponto mais impressionante e inteligente da estratégia é que cada rodada seu adversário saca cartas novas e por isso logo logo as cartas de seu baralho acabaram, dando a vitória de Yugi. Ganhando assim a carta mais rara de seu adversário ##Slifer o dragão do céu##. Uma carta que sera uma grande ajuda para Yugi nos seus futuros duelos...
Não perca as próximas edições

Imagem da semana!!!!! confiram e peguem


YU-GI-OH edição 1

Yu-Gi-Oh!


## Produção ## TOEI Animation


## Formato ## TV


## Gênero ## Ação


## Lançamento ## Brasil




Aventura é pouco


A vida do pequeno Yugi muda a partir do momento em que ele encontra seu Enigma do milênio

A partir daí,ele encontra inúmeros inimigos,como o implacável Seto Kaiba. No entanto pouco tempo depois Yugi percebe que esta em grandes apuros, esistem outras relíquias milenares e logo ele deverá se deparar com inumeros inimigos que desejam reunir todas elas.
O primeiro desafio foi com Pegasus,um milionário excêntrico que desejava reunir todas as relíquias para ressucitar sua amada. No entanto, para libertar a alma de seu avô, Yugi destroi este plano.
Mas com a derrota de Pégasus, um novo mal entra em cena. Seu nome é Marik e ele deseja a todo custo reunir as Relíquias do milênio e as três cartas deuses (Obelisco o atormentador, o Dragão alado de Rá e Slifer,o dragão do céu) para assim dominar o mundo!!!
Marik é mentalmente perturbado,pois desde tempos antigos a sua família cuidou da tumba do faraó, mas foi Yugi o comtenplado com o poder da relíquia do milênio que o permite contar com a ajuda do faraó Yami Yugi.
Para derrotar Yugi, Marik conta com a ajuda da vara do milênio, uma relíquia que possibilita que ele controle a mente de quem desejar.
O Animes e cia.com esteve em cima nestes momentos e consegui todas as notícias possiveis sobre este Anime/mangá de muito sucesso não perca as próximas edições...