Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 24 de junho de 2009

10º membro da Akatsuki (não é mais membro pq deixou a Akatsuki) Orochimaru


9º membro da Akatsuki Hidan

Hidan
História






Hidan veio de Yugakure no Sato (Vila Oculta das Fontes Termais), uma vila que havia extinguido as guerras. Mesmo que as Grandes Guerras tenham desaparecido do mundo e as Vilas tenham se transformado em potências militares, aquelas Vilas com uma abundância de recursos naturais e turísticos ganharam uma posição positiva nesse meio-tempo. Hidan, que viveu toda sua vida com uma fome por lutas, cresceu frustrado e descontente com o pacifismo ao seu redor, e as vezes descontava sua raiva em sua própria vila. Hidan então se tornou adepto da religião Jashin, e para se tornar um seguidor de Jashin, Hidan deveria matar todos os seus companheiros de vila. Os desejos de Hidan por lutas e os fundamentos da religião Jashin logo se tornaram uma só coisa. A imortalidade de Hidan era garantida com uma condição, a de que ele sacrificasse periodicamente pessoas para sua religião Jashin.

Um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião Jashin (Religião do Deus do Mal), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente. Além disso, Hidan é impulsivo e descuidado, tendo uma enorme auto-confiança. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.

Captura da Nibi no Nekomata






Foram enviados pela Akatsuki para capturar a Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Correram atrás dela, a encurralando, mas eles caíram na armadilha dela. Ela os prendeu, e disse que os dois iriam morrer por ser da Akatsuki, dizendo seu nome: Yugito Nii, da Vila Oculta da Nuvem. Ela liberou o poder do seu Bijuu, mas foi derrotada. Hidan fez um ritual religioso, logo depois, colocando uma espada no seu peito, perdendo a coloração preta que sua pele tinha ganhado anteriormente, que demorou meia hora. Kakuzu fala que depois desse Jinchuuriki, o próximo é dentro do País do Fogo. Zetsu chega e leva Yugito com ele.

Destruição do Templo do Fogo

Entram no Templo do Fogo, acreditando ser lá o lugar onde está o Jinchuuriki. Encontram um monge, Chiriku, que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Lutam contra ele, destruindo todo o templo. Hidan segue Kakuzu até uma pessoa que paga recompensa em pessoas mortas, e decide esperar Kakuzu longe de lá.






Julgamento Dado





Aparecem Sarutobi Asuma e mais três discípulos dentre eles Nara Shikamaru. Asuma começa a luta e é posto dentro de um ritual onde não consegue fazer danos ao inimigo sem recebê-los também. Shikamaru descobre o segredo do jutsu usado por Hidan, neste meio tempo, Asuma que tem poder de aumentar o poder cortante de armas, decepa a cabeça de Hidan, e descobrem que ele não morreu. Kakuzu costura sua cabeça e ele continua a luta, mas os dois acabam fugindo por ordens do Líder para a extração do Nibi, logo após com a chegada de Yamanaka Ino, Akimichi Chouji e jounins da vila da Folha, que não conseguem evitar a morte de Asuma.

A Determinação do Fogo se Perpetua

Mais tarde após a extração da Nibi, Hidan e Kakuzu são encurralados pelo Time 10 e mais tarde o Time 7, Hidan é pego pelo Kagemane de Shikamaru e deixam o campo de batalha para uma área exclusivamente de seu clã cheia de armadilhas. Hidan acaba destruindo um dos corações de Kakuzu por acidente ao tentar matar Shikamaru, mas é pego pelo Ninpou: Kageyose de Shikamaru. Hidan depois de amarrado por uma corda cheia de selos explovisos, é feito em pedaços com uma explosão e enterrado num enorme buraco, mas continua vivo. No entanto, para manter a sua imortalidade, Hidan tem que matar, e como está soterrado e preso não podendo matar ninguem ele morre.

Força




Hidan é um poderoso adversário. Utilizando-se do sangue do adversário ele executa um ritual estranho que faz com que os ferimentos recebidos por seu corpo sejam também recebidos pelo corpo do amaldiçoado. Como ele é imortal (continua vivo mesmo se cortar a cabeça fora) não liga muito em receber ataques adversários, isso lhe da mais confiança na hora de lutar, mas toda essa confiança em sua imortalidade acaba fazendo com que ele subestime seus adversários. Hidan possui uma foice, com a qual executa diversos ataques com o intuito de coletar o sangue da vítima, e assim executar seu principal Jutsu, o Jujutsu - Shijihyouketsu.

8º membro da Akatsuki Kakuzo






Kakuzu

História

Quando Kakuzu ainda residia em sua vila, lhe foi dado uma missão muito importante, a de assassinar o Shodaime Hokage, Senju Hashirama. Mas Kakuzu foi derrotado pela Kekkei Genkai de Senju Hashirama, o Mokuton. Quando Kakuzu retornou para sua vila, derrotado e beirando a morte, lhe foram dados diversos castigos, foi desonrado e humilhado. Sentindo um grande ódio por seus companheiros de vila, Kakuzu foge da prisão aonde havia sido trancafiado, e aprende um Jutsu Proibido, o Kinjutsu Jiongu, com o qual incorpora os corações de suas vítimas ao seu corpo, garantindo assim a imortalidade, já que podia manter cinco corações simultanemente, e que para morrer é necessário que todos os seus corações morram.

Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki. Sempre deu problemas para organização por seu temperamento hostil, matando sempre seus parceiros até a chegada de Hidan, que é imortal.

Yugito Nii

Foi mandado pela Akatsuki para capturar o Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Eles perseguem a garota que o tem, mas caem na armadilha dela. Após dizer seu nome, e dizer que é a segunda ninja mais forte de sua vila, Yugito Nii, da Vila Oculta da Nuvem, libera o poder do seu bijuu, e luta contra os dois. Ela é derrotada. Kakuzu quer apressar o que eles têm que fazer, mas Hidan está fazendo um ritual religioso que demorou meia hora. Vendo na programação deles, percebe que o próximo Bijuu está no País do Fogo. Zetsu chega, e leva

Templo do Fogo

Seguindo até o Templo do Fogo, achando que o Jinchuuriki está lá, encontram um monge que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo, Chiriku. Derrota-o, destruindo todo o templo, descobrindo que o Bijuu não estava lá. Kakuzu pega Chiriku e vai tentar a recompensa na cabeça dele. Ao chegar no local escondido, Hidan decide ir para fora. Kakuzu pega o dinheiro, e o negociador avisa que Hidan não quer dinheiro, e isso pode ser um problema para eles.

A Morte de Sarutobi Asuma

Ao sairem encontram Sarutobi Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotetsu, Kakuzu quer lutar mas Hidan fala que pode derrota-los sozinhos. Hidan consegue almadiçoar Asuma e a se ferir para que Asuma caia em dor, Shikamaru consegue quebrar o jutsu e Asuma arranca a cabeça de Hidan, porem Kakuzu revela que Hidan ainda esta vivo, costura a cabeça do parceiro que acaba matando Asuma, Kakuzu quando estava para matar os outros foi impedido por Ino, Chouji e outros jounins que apareceram para ajudar, o líder da uma ordem e ambos se retiram do local para extrairem os bijuus de duas e três caudas, ao terminarem partem para konoha para exterminar seus inimigos, Deidara alerta sobre Naruto e sua força mas Hidan a subestima.

Reencontro

Ao sairem são emboscados por Shikamaru que os captura, porem Kakuzu se liberta e começa a lutar com Kakashi que também estava no local. Kakashi atravessa o coração de Kakuzu com seu Raikiri porem o ninja se levanta e revela que possui cinco corações alem de mostrar afinidade com todos os tipos de elementos. Kakuzu quase mata Kakashi que se salva quando Hidan acidentalmente mata Kakuzu, o religioso lutava com Shikamaru e ao achar que havia pegado um pouco de seu sangue havia pegado o sangue do proprio parceiro, que estava em uma capsula e foi pegado quando Kakashi atravessou Kakuzu.

Ao morrer pela segunda vez Kakuzu atingiu uma segunda forma, onde ficava maior e tinha fios negros saindo por todo o corpo, ao tentar matar Kakashi, Ino e Chouji com um golpe rapido foi impedido por Naruto e Yamato, que chegavam junto a Sai e Sakura. Kakashi mandou que Sai e Sakura se juntassem a Shikamaru que enfrentava Hidan em outro local enquanto Naruto enfrentava Kakuzu sozinho. Com seu novo jutsu o Fuuton - Rasen Shuriken, evolução do rasengan, Naruto achava que podia derrotar Kakuzu, porem na hora em que ia atingi-lo o efeito do jutsu acabou e Naruto teve de ser salvo por Kakashi e Yamato. Ino observou que Naruto não havia mudado apesar de tudo. Naruto pede que deixem ele lutar com Kakuzu, pois quer superar a barreira existente entre ele e Sasuke, Kakashi permite. Kakuzu muda novamente de forma para se preparar pro jutsu atingindo uma forma ainda maior e com mais fios negros. Ao enganar Kakuzu com seu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto consegue acertar seu novo jutsu em Kakuzu o explodindo e acabando de uma vez com 2 corações e quase o último. Todos ficam impressionados com a força de Naruto e Kakashi revela que nem com o Sharingan conseguiu acompanhar o jutsu de Naruto que termina exausto apos atingir o inimigo e o derrotar. Depois Kakashi vai aonde Kakuzu caiu e este não entende como pode ser derrotados por pessoas que considerava "moleques" e então Kakashi diz que a próxima geração superara a velha e assim mata Kakuzu com o Raikiri.

Habilidades

Aparenta ter uma força física enorme. Por ter afinidade com o chakra de terra, tem a capacidade de endurecer muito seu corpo, o que faz com que seja resistente e aplique golpes poderosos. Além disso, parece possuir dentro de si uma rede de fios, que faz com que estique seus braços há grandes distâncias. Mas seu real poder é demonstrado quando Kakuzu tira seu manto. Possui, costurado em suas costas por seus fios, 4 estranhas máscaras. Quando as libera, Kakuzu é capaz de ordenar que elas ataquem sozinhas ou em conjunto, cada uma utilizando um tipo de chakra - Fogo, Raio, Vento ou Água (O Chakra da terra é usada pelo própio Kakuzu). Isso é possível pelo fato de Kakuzu ter 5 corações - um para cada máscara, e uma para sí próprio. Retirando o coração de ninjas fortes, ele é capaz de repor suas energias e continuar utilizando de suas máscaras e continuar vivo. Logo, é preciso matá-lo 5 vezes. Pode acoplar suas máscaras ao seu corpo, mudando drasticamente de forma, ganhando assim uma quantidade enorme de chakra e também é tido com uns dos mais fortes da Akatsuki.

Curiosidades

Devido a sua idade e seu temperamento, especula-se que Kakuzu foi um dos primeiros a entrar na Akatsuki.

Possivelmente kakuzu ajudou na captura do Shichibi no Jinchuuriki, pois este era da sua vila, Aldeia Oculta da Cachoeira

Kakuzu foi quem costurou o braço de Deidara e a cabeça de Hidan.

7º membro da Akatsuki Deidara







Deidara Seiryuu


História


Deidara era ninja da Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato), de onde fugiu. Antes de entrar para a Akatsuki, Deidara agia como terrorista, atraindo a atenção de Pein. Apesar da recusa para entrar na Akatsuki, fora forçado a entrar, após perder uma batalha para Uchiha Itachi, membro da organização. Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame e Akasuna no Sasori estão em um templo convidando Deidara para fazer parte da Akatsuki, mas aquele recusa dizendo que quer compreender a verdadeira arte, Akasuna no Sasori também reclama dizendo que não quer fazer dupla com um pirralho. Deidara diz que todo o terrorismo que vem causando nos países vizinhos não possui motivo, ele diz que o único momento em que há uma verdadeira arte é no momento de uma explosão, dito isso Uchiha Itachi o convida para um combate dizendo que se Deidara vencer não precisa se juntar à Akatsuki, mas se ele vencer Deidara entra para a organização.


Deidara lança suas bombas em Uchiha Itachi, lançando-o na parede, Deidara agora cria uma centopéia-bomba, e a usa para prender Uchiha Itachi, Deidara diz que venceu, mas Uchiha Itachi diz para ele olhar atentamente, Deidara então vê que é ele quem está preso na centopéia, e que tudo não passava de um Genjutsu, Deidara olha atentamente para Uchiha Itachi e vê uma imagem que considera como sendo a verdadeira arte.






O Kazekage Gaara






Encarregado da captura de Bijuus, vai para a Sunagakure no Sato e lá luta com o atual Kazekage e Jinchuriki, Gaara. Eles têm uma luta e Deidara o vence mas perde um braço, ele então vai embora para extrair o Bijuu de Gaara com Sasori. Depois da extração o Time Kakashi chega no esconderijo e ele e Sasori os esperava, ele cria um passarinho com sua argila e leva Gaara com ele, Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi vão atrás dele enquanto Chiyo e Haruno Sakura enfrentam Sasori. Ele foge de Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi, Hatake Kakashi depois de muita perseguição ativa o Mangekyou Sharingan e usa uma técnica que arranca o seu outro braço. Naruto pega o passarinho de argila dele e vê Gaara morto assim liberando a sua segunda cauda e destruindo um clone de argila de Deidara. Kakashi consegue pará-lo e Deidara aparece novamente comendo um pedaço de argila e explodindo a si mesmo. Mais tarde aparece Tobi mexendo no braço de Deidara e este reaparece revelando que o que explodiu foi na verdade um clone de argila. Tobi faz piadas e irrita Deidara, que tenta sufocá-lo com as pernas.

Capturando o Bijuu Sanbi

Ele, juntamente com Tobi (que era seu novo parceiro), capturam o Sanbi. Tobi queria todo o crédito para ele, mas Deidara lembra que sua arte ajudou; Tobi dorme, o que irrita Deidara.

Captura do Yonbi

Depois de um tempo, Itachi reaparece em uma montanha onde começa a chover. Kisame aparece e diz que é estranho chover logo daquele jeito, Itachi pergunta se ele conseguiu e Kisame segura sua presa na sua espada Samehada, o Jinchuuriki do Yonbi, Roushi. Itachi então comenta que deveriam cuidar do velho, mas Kisame diz que ele não conhece o jinchuuriki direito, ele então revela que o Yonbi usa Youton (jutsus de lava ou fusão de varios elementos), Kisame revela que Itachi não teve que lutar contra ele direto e foi muito dificil derrota-lo. Itachi da um sorriso e Kisame diz que embora esteja reclamando foi ele que pediu para ir sozinho. Ambos então seguem para uma caverna e Kisame conta as novas novidades da Akatsuki, agora faltam poucos jinchuurikis e foi descidido que a Kyuubi sera a ultima a ser pega, pois como Estatua de Selamento é fragil poderia romper o equilibrio dela e destrui-la, Itachi então fala que eles não devem ter pressa, pois ainda falta o Hachibi. Ele então amarra Roushi e então o lider da Akatsuki os convoca por suas formas astrais, devido ao jutsu Gentoshin no Jutsu. Eles então se explicam porque se atrasaram e assim, todos os Akatsukis se reunem, Kisame pergunta oque houve com Kakuzu e Hidan, Pein então responde que ambos estão mortos. Kisame fica supreso e tira um sarro dizendo que queria saber quem matou "Os Irmãos Zumbis", o lider manda ele não tirar sarro da morte deles e diz que os reponsaveis são Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto e uma tropa de Konoha. Tobi então diz que eles são muito fortes, pois já derrotaram Deidara, este manda Tobi calar a boca, pois se não ira experimentar o poder dos explosivos deles. Tobi então tira um sarro e ri dizendo que a paciencia é uma virtude, mas tem seus limites e compara a paciencia de de Deidara com seus explosivos e esta prestes a explodir. Deidara tenta ataca-lo, só que o Lider da Akatsuki fala que se não quiser que Tobi tenha razão sobre oque disse é melhor Deidara calar a boca, este fica nervoso, mas quieto. Tobi continua rindo e Pein manda Tobi não exagerar e ter respeito com seus veteranos, Tobi então pede desculpa com seu braço levantado. Kisame então pergunta como iram pegar os membros restantes com as mortes de varios membros, Pein então fica quieto e Kisame muda de assunto, dizendo que quer começar o selamento do Yonbi o mais rapido possivel, mas Pein então diz que Orochimaru também morreu, por ser um membro que exilou a Akastuki, a mais de 10 anos, Kisame se alivia por não ter que procura-lo mais, porém pergunta quem teria feito aquilo pois deve ter sido muito forte.

Pein responde que foi Uchiha Sasuke fazendo Itachi ficar surpreso, Deidara fica nervoso por não ter matado Orochimaru e Kisame fica supreso e parabeniza Itachi pelo irmão que tem. Mas Zetsu interrompe e diz que ele reuniu algumas pessoas, o que pode causar problemas para Akatsuki. Kisame pergunta quem são e Pein responde que Kisame também conhece um deles, já que foi um dos Irmãos Houzuki de Kirigakure no Sato, Kisame então percebe que Pein fala de Suigetsu e Pein também fala que Juugo do Tenpin esta com eles, Pein então fala para Itachi e Kisame se cuidarem pois Sasuke quer encontrar Itachi. Por fim termina dizendo para todos manterem sigilo sobre as informações da Akatsuki, pois se Sasuke descobrir demais pode bloquear os planos da Akastuki, Deidara pergunta quem é Suigetsu e Kisame explica um pouco sobre a vida de Suigetsu. Fazendo Deidara ficar feliz ao ouvir aquilo. Deidara então diz que vai testar a força do time Hebi, mas Tobi diz que já terminaram suas missões e não precisam ir mais, porém Deidara manda Tobi segui-lo e mesmo nervoso segue seu sub-sensei.

Deidara & Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke e seu time vão até um esconderijo de armas do Clã Uchiha, onde Uchiha Sasuke conversa com dois ‘’tanukis ninjas (gatos ninjas)’’, e diz que precisa de medicamentos e armas e em troca dará ‘’Matatabi (uma planta que deixa os gatos exaltados)’’. Uchiha Sasuke conversa com a Vovó-Gato e essa presumi que Uchiha Sasuke irá atrás de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e seu time se abastecem com roupas, medicamentos e armas.

Uchiha Sasuke e seu time estão separados por uma vila procurando informações sobre a localização de qualquer Akatsuki, quando Karin se depara com um time de buscas de Konohagakure no Sato que estava procurando por Uchiha Sasuke. Um membro da Akatsuki se revela para Uchiha Sasuke, Tobi, enquanto seu parceiro, Deidara o ataca com suas bombas, mas Uchiha Sasuke se protege usando Kuchiyose_•_Kyodaijya. Deidara fala que Uchiha Sasuke é realmente o irmãozinho de Uchiha Itachi, com raiva das palavras de Deidara Uchiha Sasuke ataca Deidara com sua Espada Kusanagi, mas ele desvia e lança seu ataque com suas bombas C1, mas Uchiha Sasuke com o Chidori Senbon destrói todas antes de explodirem, Deidara então faz um dragão gigante com suas bombas C2, e faz uma combinação com Tobi para eles realizarem sua estratégia.

O dragão de Deidara expele várias outras mini-bombas, e pede para Tobi enterrá-las, como se fossem minas terrestres, Uchiha Sasuke então tenta atacar Deidara com seu Chidori, mas como Deidara havia lutado com Hatake Kakashi já conhecia o Chidori. Deidara então lança contra Uchiha Sasuke outro dragão de Bombas C2, mas devido ao seu Juin Nível Dois Uchiha Sasuke consegue escapar, Tobi avisa Deidara que já colocara as minas terrestres, Uchiha Sasuke então se vê encurralado com bombas C2 guiadas no céu, e minas terrestres enterradas. Deidara consegue acabar com uma das asas de Uchiha Sasuke, então lança um grande dragão de C2 em direção de Uchiha Sasuke, mas devido a sua Espada Kusanagi Uchiha Sasuke consegue desviar, e ainda consegue contra atacar, jogando Deidara nas minas terrestres, mas ele escapa voando em um mini-dragão de C2, Uchiha Sasuke enquanto isso regenera sua asa. Deidara ao ver o Sharingan de Uchiha Sasuke relembra o momento em que Uchiha Itachi o recrutará para a Akatsuki

Deidara olhando para Uchiha Sasuke e vendo olhos de Uchiha Itachi, decide usar seu golpe mais poderoso, o C4 Karura, ele então engole uma enorme quantidade de argila, e a expele na forma de um Deidara gigante, Uchiha Sasuke ao ver aquilo pensa se for explodir ele deveria sair do raio de alcance, Deidara explode seu clone gigante e tudo que a fumaça encosta é automaticamente sublimado (sublimação passagem direta de uma matéria no estado sólido para o estado gasoso). A fumaça alnça Uchiha Sasuke que é desintegrado, Tobi explica que na fumaça há nano-bombas que destroem a estrutura celular da matéria que entrar em contato. Deidara estava comemorando sua vitória quando percebe Uchiha Sasuke atrás de si, com seu Juin Nível Dois ativado, Uchiha Sasuke usa o Chidori e acerta o coração de Deidara, Uchiha Sasuke explica que viu as nano-bombas com seu Sharingan e saiu voando para fora do alcance delas, Uchiha Sasuke diz para Deidara que quem ela viu morrer era um Genjutsu, Deidara ri e diz que já sabia do Genjutsu, Uchiha Sasuke percebe que quem ele acertou foi um clone de argila, Deidara explica que desde sua luta com Uchiha Itachi, treinou seu olho esquerdo para perceber um Genjutsu, dito isso sai de dentro do seu mini-dragão de C2 e ataca Uchiha Sasuke.

Deidara diz que havia implantado suas nano-bombas na corrente sangüínea de Uchiha Sasuke, Uchiha Sasuke com seu Sharingan vê as bombas dentro de seu corpo e parte para cima de Deidara com seu Chidori Deidara então explode suas bombas, ma Uchiha Sasuke aparece vivo e explica que usou seu Senbon Chidori no próprio corpo, pois como as bombas de Deidara são feitas com Jutsus Doton e o Chidori é feito de Jutsu Raiton ele anulou as bombas (Raiton-Trovão é superior à Doton-Terra).

A Obra Prima - Minha Arte é Um Estouro

Deidara e Uchiha Sasuke estão quase nos seus limites de Chakra, Deidara explodindo de raiva ao ver a arrogância de Uchiha Itachi em Uchiha Sasuke, decide então realizar seu último recurso, arranca sua camisa e com as mão arranca uma sutura em seu peito, que revela uma enorme boca, Deidara coloca toda argila que tem na boca em seu peito dizendo que sua morte demonstrará sua arte suprema. Deidara começa adquirir uma aparência como se tivesse nervos negros sob a pele, Deidara então se transforma em uma pequena bola de fios negros, e dizendo que sua arte IS A BANG (do inglês é um estouro) causa uma explosão de magnitudes gigantescas. Tudo e todos num raio superior a 10 quilômetros (km) foram completamente destruídos. Suigetsu Hozuki ao ver a explosão deduz que Uchiha Sasuke teve ter feito ‘'aquilo’', pega então um pergaminho, e com o sangue de Orochimaru que ele possuía em um frasco, invoca Manda (o Rei das Cobras), Uchiha Sasuke sai de dentro de Manda (o Rei das Cobras) dizendo que usou a cobra como um escudo, já que uma invocação ao morrer é transportada para o local de origem.

Personalidade

Deidara considera-se um artista, acreditando que a arte definitiva estaria presente num momento único de destruição, tal qual uma explosão (a sua habilidade, Kibaku Nendo, age de acordo com seu ideal). Consoante esta concepção, Deidara tem uma personalidade explosiva, não gostando de provocações.

Suas ações em relação à Akatsuki também são ambíguas. Deidara fez parceria com Sasori após entrar na organização, a quem admirava as habilidades artísticas. Por outra via, associado com Tobi, tratava-o como um discípulo, a despeito de sua admiração por Sasori.

Força

Sua técnica é conhecida como Kibaku Nendo, baseada no molde de argila explosiva, usando as duas bocas que tem nas mãos. Com seu chakra, modela a argila no formato de algum animal, aumentando, com um selo de mão, o tamanho da criação. Para explodir o animal, usa o selo de mão "Katsu" para ativá-la.

Essa combinação faz de Deidara um lutador de longa-distância, usando a argila explosiva como arma. O molde do animal ocorre de acordo com a necessidade da luta. Aplicando esse tipo de chakra no Kibaku Nendo, a função dos animais se resume a ir até o oponente e explodir. Por não gastar chakra classificado de nível alto, ele utiliza essa técnica com freqüência.

Dependendo da complexidade da missão ou do uso da argila, alguns modelos são criados com antecedência, como o #6 e o #18. Todavia, aplica a designação de C1 e C4 entre os níveis de dificuldade de criação, e de nocividade, para sua argila, como da mais simples para a mais complexa:

A argila C1 é usada para a criação de serpentes, aranhas, pássaros, insétos e centopéias, demonstradas no mangá. A C2 é utilizada mais raramente, utilizada apenas uma vez, na criação de um dragão de argila, capaz de criar pequenas bombas. A título de comparação, poderia-se dizer que a C2 tem o poder relativo de um míssil, enquanto a C3 possui o poder de destruir uma cidade.

A C4 pode ser considerado o nível de chakra explosivo mais forte de Deidara, engolindo a argila sem o uso das bocas de suas mãos, formando uma réplica própria gigantesca, que encobre várias nanobombas de argila, destruindo a vitima, que aspira a explosão, a nível celular.

Ainda, Deidara é capaz de se auto-destruir, consumindo a argila explosiva por uma boca localizada no peito. Ápos sofrer uma mutação, é dito que a explosão seria capaz de destruir tudo em um raio superior a 10 quilômetros.

Curiosidades

O bordão de Deidara e o próprio personagem foram inspiradas em uma frase de Taro Okimoto, artista abstracionista japonês, que declarou ser a arte "explosão".

A figura formada pela auto-destruição de Deidara foi baseada na escultura A Torre do Sol, autoria de Taro Okimoto.

Antes de entrar para a organização Akatsuki, quando ainda residia em Iwagakure no Sato, Deidara era um artista respeitado.

Logo Após, Começou a trabalhar como terrorista.

Deidara se sentia bem dentro da Akatsuki, pois sentia que cada membro ali possuia um aspecto artístico.
Lutas de Deidara
Deidara vs. Itachi = Vitória de Itachi
Deidara vs. Gaara = Vitória de Deidara
Deidara vs. Naruto e Kakashi= A luta não acaba com a aparente vitoria de kakashi e naruto
Deidara vs. Tobi = Vitória de Deidara
Deidara e Tobi vs. Sanbi= Vitória de Deidara e Tobi
Deidara vs. Sasuke = Vitória de Sasuke assim com a morte de deidara
Missões Completadas
Segundo o DataBook 3, Deidara completou:

Rank D: 4

Rank C: 27

Rank B: 35

Rank A: 13

Rank S: 3

6º membro da Akatsuki Zetsu






Uchiha Itachi, mas Uchiha Itachi realiza agora o Amaterasu, quem consome as chamas das duas técnicas. Zetsu diz que essas chamas consomem tudo que o lho de Uchiha Itachi focar, Uchiha Itachi direciona seu olhar agora para Uchiha Sasuke, e as chams do Amaterasu se direcionam para o mesmo, e o atingem mas Uchiha Sasuke se protege com sua ‘’asa’’, que se forma quando utiliza o Juin Nível Dois, destruindo-a por completo, Uchiha Itachi para o Amaterasu para proteger os olhos de Uchiha Sasuke, segundo Zetsu. Uchiha Sasuke em sua forma demoníaca, devido ao Juin Nível Dois, lança agora dois Gouryuuka no Jutsu , que raspam em Uchiha Itachi e atingem o teto do Templo Uchiha, Zetsu diz que os dois estão completamente exaustos e quase sem Chakra, Uchiha Sasuke diz que provavelmente esse será seu último Jutsu, Uchiha Itachi diz que pode ver que o Chakra de Uchiha Sasuke está acabando e diz que a técnica que ele usou era do repertório de Orochimaru e que isso consumiu muito Chakra , Zetsu então lembra que Uchiha Sasuke havia absorvido Orochimaru, Uchiha Sasuke diz que o seu Jutsu é como o Amaterasu de Uchiha Itachi, praticamente impossível de se escapar.

Uma tempestade elétrica começa agora no céu sob o Templo Uchiha, Zetsu diz que os Gouryuuka no Jutsu de Uchiha Sasuke eram para preparar a atmosfera necessária para uma tempestade, e não para acertar Uchiha Itachi, diz também que como Uchiha Sasuke está sem c ele canalizará os raios da tempestade na direção de Uchiha Itachi, e segundo Zetsu será muito mais poderos do que se fosse feito com Chakra, e que realmente não é possível escapar desse ataque, já que um raio atinge o solo em um milésimo de segundo. Uchiha Sasuke sobe no teto do templo, e lança seu Kirin em Uchiha Itachi, uma enorme explosão acontece, Uchiha Itachi levanta exausto, mas como se não tivesse recebido o golpe, Uchiha Sasuke retorna à sua forma demoníaca e algo começa a se formar em volta de Uchiha Itachi, uma espécie de exoesqueleto gigante, Uchiha Itachi diz para Uchiha Sasuke observar o último Jutsu dele, o Susano’o.

Uchiha Itachi diz que essa é a terceira técnica, juntamente com Amaterasu e Tsukuyomi que compõe os Três Grandes Deuses do Mangekyou Sharingan. Diz também que se Uchiha Sasuke tem alguma carta na manga, era para usá-la agora. Uchiha Sasuke começa a ouvir uma voz em sua mente dizendo que se ele libertá-lo ele pode ajudar Uchiha Sasuke, e esse sem agüentar mais acaba libertando uma serpente de nove (9) cabeças, Uchiha Itachi reconhece a técnica, é o Jutsu Yamata no Jutsu, Zetsu diz que como Uchiha Sasuke tentou liberar mais Chakra do que tinha, então não tinha como manter Orochimaru preso. As duas técnicas colidem e Orochimaru sai de uma das bocas da hidra (serpente de várias cabeças) e regorjita a Espada Kusanagi dizendo que irá matar Uchiha Itachi e tomará seu corpo, mas a técnica Susano’o de Uchiha itachi atinge Orochimaru com uma espada, e Orochimaru entra em desespero ao reconhecer a espada, Espada de Totsuka, Zetsu explica que a Espada de Totsuka, ou Katana Sakagari, possui um grande poder místico, o de selar qualquer um que seja ferido por ela em um eterno Genjutsu. Com Orochimaru derrotado Uchiha Itachi se dirige à Uchiha Sasuke, mas Uchiha Itachi está quase morrendo, Zetsu diz que o Susano’o gera sérios efeitos colaterais, com isso Uchiha Sasuke lança várias Kunais com Kibakufunda’s presas, mas elas explodem antes de chegar perto de Uchiha Itachi, Zetsu diz que isso dá-se ao fato de outro ítem místico, o Espelho de Yata, um escudo capaz de refletir qualquer ataque, não importando sua velocidade, Uchiha Sasuke é encurralado em uma parede e Uchiha Itachi avança sua mão sobre os olhos de Uchiha Sasuke, mas simplesmente bate com seus dedos na testa de Uchiha Sasuke (como fazia quando eram bons irmãos) e cai morto ao chão, Zetsu fica atonito com o que aconteceu sem entender nada, Uchiha Sasuke ainda em estado de choque cai feliz ao chão, devido ao fato de estar exausto.

Nova Era

Ao termino da batalha dos irmão Uchiha Zetsu se dirige ao local da batalha entre Tobi e um time de Konohagakure no Sato (Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Haruno Sakura, Sai, Aburame Shino, Hyuuga Hinata, Yamato, Inuzuka Kiba com Akamaru) e avisa-o do término da batalha, dizendo que Uchiha Itachi estava morto e que Uchiha Sasuke havia ganhado, mas estava seriamente ferido. Então Zetsu e Tobi se dirigem ao Templo Uchiha, Tobi pergunta se Zetsu havia gravado toda a batalha, e Zetsu confirma, e partem para o esconderijo da Akatsuki.

Aguardando

Uchiha Madara/Tobi está com o corpo de Kira Hachi e diz para Zetsu e Hoshigaki Kisame que agora é só esperar por Pein para realizar selamento do Hachibi.
Tobi/Uchiha Madara, Zetsu e Hoshigaki Kisame iniciam o selamento do Hachibi, porém percebem que aquele não é o verdadeiro corpo do Jinchuuriki do Hachibi, é somente uma parte de um de seus tentáculos. Hoshigaki Kisame diz que Uchiha Sasuke se enganou, e uma das partes de Zetsu começa a rir.

Força

É um dos mais poderosos akatsukis.Possui a habilidade de fundir seu corpo com diversos materiais (como troncos de árvores, rochas), aparentemente qualquer tipo de material natural. Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de devorar corpos que julgam não ser mais úteis, o que ele faz com gosto. Tem uma visão grande, comparada ao Byakugan, vendo quem se aproxima. É um ninja forte, por ser membro da Akatsuki. Nunca apresentou sua força, mas aparenta ser muito forte, sendo o espião da Akatsuki.

Missões Completadas

Rank D: 3230

Rank C: 5790

Rank B: 15980

Rank A: 35000

Rank S:
3000

5º membro da Akatsuki Kisame Hoshikage






Kisame Hoshigaki



História

Ele é o companheiro de Uchiha Itachi. Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), membro dos sete espadachins do vilarejo, junto com Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros quatro ninjas ainda não citados. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização e possivelmente um dos shinobi mais poderosos de toda historia de Kirigakure no Sato, sendo ele conhecido em sua terra natal como: O Predador da Névoa Oculta. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será machucado. Usa jutsus do elemento Suiton (água) muito bem. Sempre anda com Uchiha Itachi, seu grande amigo.

Invasão a Konoha

Recebeu uma missão da Akatsuki de capturar o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto. Ele e Itachi entraram no vilarejo ficando supresos vendo que Orochimaru conseguiu destruir boa parte da vila, porém foram percebidos. Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma os seguiram. Kisame e Itachi estavam ganhando quando apareceu Hatake Kakashi, devolvendo o golpe de Kisame para ele com o Sharingan dele. Uchiha Itachi o botou no efeito do seu Genjutsu, Tsukuyomi. É quando aparece Maito Gai que salva os três. Uchiha Itachi acha prudente fugir. Com o mesmo objetivo, eles decidem seguir Uzumaki Naruto, que agora viaja com Jiraiya, o que pode atrapalhar os planos. Eles usam uma mulher para despistar Jiraiya. Eles pegam Naruto, mas Jiraiya chega e o salva. É quando Uchiha Sasuke, querendo matar Uchiha Itachi por vingança. Uchiha Itachi usa seu Tsukuyomi nele, e os dois fogem ao ver que Jiraiya ainda está lá.

Reencontro da Akatsuki

Dois anos e meio depois, a Akatsuki se reuniu de novo para retirar o bijuu do jinchuuriki Gaara, trazido por Deidara e Sasori. Eles não esperavam que ninjas de Konoha aparecessem. O líder da Akatsuki usa seu Shouten no Jutsu e leva Kisame Hoshigake para derrotar quatro deles: Maito Gai, Rock Lee, Ten Ten e Hyuuga Neji. Kisame quer devolver o que Maito Gai fez com ele antes, e luta contra os quatro com 30% do seu chakra. Depois de uma luta muito difícil ele é derrotado, porém seu corpo verdadeiro estáva em algum outro lugar, extraindo o bijuu de Gaara; logo depois de terminar partiu para capturar outro jinchuuriki com seu parceiro Uchiha Itachi.

Captura do Yonbi

Depois de um tempo, Itachi reaparece em uma montanha onde começa a chover. Kisame aparece e diz que é estranho chover logo daquele jeito, Itachi pergunta se ele conseguiu e Kisame segura sua presa na sua espada Samehada, o Jinchuuriki do Yonbi, Roushi. Itachi então comenta que deveriam cuidar do velho, mas Kisame diz que ele não conhece o jinchuuriki direito, ele então revela que o Yonbi usa Youton (jutsus de lava ou fusão de varios elementos), Kisame revela que Itachi não teve que lutar contra ele direto e foi muito dificil derrota-lo. Itachi da um sorriso e Kisame diz que embora esteja reclamando foi ele que pediu para ir sozinho. Ambos então seguem para uma caverna e Kisame conta as novas novidades da Akatsuki, agora faltam poucos jinchuurikis e foi descidido que a Kyuubi sera a ultima a ser pega, pois como Estatua de Selamento é fragil poderia romper o equilibrio dela e destrui-la, Itachi então fala que eles não devem ter pressa, pois ainda falta o Hachibi. Ele então amarra Roushi e então o lider da Akatsuki os convoca por suas formas astrais, devido ao jutsu Gentoshin no Jutsu. Eles então se explicam porque se atrasaram e assim, todos os Akatsukis se reunem, Kisame pergunta oque houve com Kakuzu e Hidan, Pein então responde que ambos estão mortos. Kisame fica supreso e tira um sarro dizendo que queria saber quem matou "Os Irmãos Zumbis", o lider manda ele não tirar sarro da morte deles e diz que os reponsaveis são Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto e uma tropa de Konoha. Tobi então diz que eles são muito fortes, pois já derrotaram Deidara, este manda Tobi calar a boca, pois se não ira experimentar o poder dos explosivos deles. Tobi então tira um sarro e ri dizendo que a paciencia é uma virtude, mas tem seus limites e compara a paciencia de de Deidara com seus explosivos e esta prestes a explodir. Deidara tenta ataca-lo, só que o Lider da Akatsuki fala que se não quiser que Tobi tenha razão sobre oque disse é melhor Deidara calar a boca, este fica nervoso, mas quieto. Tobi continua rindo e Pein manda Tobi não exagerar e ter respeito com seus veteranos, Tobi então pede desculpa com seu braço levantado. Kisame então pergunta como iram pegar os membros restantes com as mortes de varios membros, Pein então fica quieto e Kisame muda de assunto, dizendo que quer começar o selamento do Yonbi o mais rapido possivel, mas Pein então diz que Orochimaru também morreu, por ser um membro que exilou a Akastuki, a mais de 10 anos, Kisame se alivia por não ter que procura-lo mais, porém pergunta quem teria feito aquilo pois deve ter sido muito forte.

Pein responde que foi Uchiha Sasuke fazendo Itachi ficar surpreso, Deidara fica nervoso por não ter matado Orochimaru e Kisame fica supreso e parabeniza Itachi pelo irmão que tem. Mas Zetsu interrompe e diz que ele reuniu algumas pessoas, o que pode causar problemas para Akatsuki. Kisame pergunta quem são e Pein responde que Kisame também conhece um deles, já que foi um dos Irmãos Houzuki de Kirigakure no Sato, Kisame então percebe que Pein fala de Suigetsu e Pein também fala que Juugo do Tenpin esta com eles, Pein então fala para Itachi e Kisame se cuidarem pois Sasuke quer encontrar Itachi. Por fim termina dizendo para todos manterem sigilo sobre as informações da Akatsuki, pois se Sasuke descobrir demais pode bloquear os planos da Akastuki, Deidara pergunta quem é Suigetsu e Kisame explica um pouco sobre a vida de Suigetsu. Fazendo Deidara ficar feliz ao ouvir aquilo. Deidara então diz que vai testar a força do time Hebi, mas Tobi diz que já terminaram suas missões e não precisam ir mais, porém Deidara manda Tobi segui-lo e mesmo nervoso segue seu sub-sensei.

A Morte de Deidara e Uchiha Sasuke

No ponto de encontro, Zetsu aparece e diz que Deidara se matou se transformando numa bomba gigantesca, Kisame então fica inconformado por perder outro membro e Itachi pergunta que o derrotou, Zetsu diz que foi o Sasuke e se iterrompe, Itachi se extremece um pouco e então usa seu olhar pentrante e Zetsu fala que ele também morreu, Itachi então baixa a cabeça e nada diz. Kisame então diz que Deidara se matou para matar Sasuke, Pein então fala para eles seram gratos a Deidara que eliminou o problema, Kisame então diz que alguém esta faltando e Zetsu diz que Tobi aparentemente morreu, Kisame diz que embora Tobi fosse bom em correr era impossivel escapar da area de destruição do jutsu. Pein então diz que um homem como Tobi é facil de conseguir, mas não um igual a Deidara. Kisame ironiza a resposta, pois Tobi tinha a habilidade de conseguir animar uma organização sombria, Pein então se retira dizendo que estará de luto por Deidara. Todos desaparecem exceto Itachi que fica silencioso.

O Outro membro do Clã Uchiha

Kisame e Itachi saem do jutsu e ainda continua chovendo fora da caverna, então de repente Itachi enta na chuva e começa a olhar para o céu, Kisame fica com certo barramento na fala, pois olhando Itachi na chuva, ele aparenta estar chorando, Kisame diz que foi uma pena o que aconteceu com Sasuke e fala que agora apenas Itachi é o sobrevivente dos Uchihas, porém Itachi diz que o outro membro ainda está vivo, quando ia falar, acaba desistindo, pois a chuva para repetinamente. Mais tarde descobre que Sasuke sobreviveu.

Nova Era, o Outro Lider

Revela-se que posteriormente que Uchiha Itachi iria encontrar-se com Uchiha Sasuke, quando esse aparece com seu time, Time Hebi, Kisame Hoshigake surge falando que apenas Uchiha Sasuke poderia passar desse ponto. Kisame Hoshigake se confrontará com Suigetsu Hozuki, já que o objetivo desse é conseguir todas as espadas dos 7 Espadachins da Névoa, mas Suigetsu acaba perdendo aparentemente. Madara/Tobi reveleu a Hoshigaki Kisame que ele é o atual Mizukage ao dar a noticia que Uchiha Itachi morreu, ele junto com Tobi reaparecem na sede da Taka, onde Uchiha Sasuke decide que atacara o alto escalão de Konoha, mas Kisame diz que não deve atacar logo o topo, pois usaram a "escoria" para se defender, Suigetsu diz para não substima-los pois ainda não se deu por vencido, Juugo manda Suigetsu para de descutir, mas o mesmo ataca Kisame, porém é impedido pelo proprio Tobi que consegue parar o golpe da Zanbatou com seu braço (devido sua protese no braço) e pede para Sasuke controlar seus subordinados. Karin manda Suigetsu se controlar, mas o mesmo diz que esta atras da espada Samehada e não liga de lutar com todos ali. Sasuke diz que Suigetsu pode fazer o que quiser, mas não conseguira derrotar Kisame, fazendo o proprio rir. Tobi diz que como a Akatsuki perdera muitos membros, a Falcão se unira a eles já que possuem o mesmo motivo, porém se trairem a organização seram todos mortos, Madara/Tobi diz que se capturarem o Bijuu Hachibi. Tobi/Uchiha Madara então descide que ajudara Sasuke a destruir Konoha e que a Akatsuki ira atrás dos Conselheiros de Konoha, e da Kyuubi de Uzumaki Naruto, enquanto a Taka(Falcão) ira atras do Jinchuuriki do Hachibi no País do Raio.

Aguardando

Uchiha Madara/Tobi está com o corpo de Kira Hachi e diz para Zetsu e Hoshigaki Kisame que agora é só esperar por Pein para realizar selamento do Hachibi.

Engano

Tobi/Uchiha Madara, Zetsu e Hoshigaki Kisame iniciam o selamento do Hachibi, porém percebem que aquele não é o verdadeiro corpo do Jinchuuriki do Hachibi, é somente uma parte de um de seus tentáculos. Hoshigaki Kisame diz que Uchiha Sasuke se enganou, e uma das partes de Zetsu começa a rir.

Força

Kisame é um ninja bem forte, considerado na aldeia da névoa um dos shinobis mais poderosos, ele tem uma quantidade enorme de chakra (a maior da organização). Usa jutsus de água, basicamente, onde é muito experiente. Aparentemente, consegue respirar embaixo da água. Além de ser muito forte nos ninjutsus aquáticos, também é muito bom com taijutsu, alem disso, conta com a ajuda de sua espada, Samehada, que absorve chakra do oponente, e só pode ser usada pelo Kisame.

Curiosidades

Kisame enfrentou Suigetsu durante a luta de Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke, aparentemente acabou ganhando.

Suigetsu se refere sempre a Kisame como superior (Senpai).

Hoshigaki Kisame representa o tubarão dos Sete Espadachins da Névoa.

Hoshigaki Kisame é o membro que possui mais Chakra do que os outros membros da Akatsuki.

Hoshigaki Kisame e mais forte dos Sete Espadachins da Névoa.

Missões completas

Rank D: 3

Rank C: 68

Rank B: 154

Rank A: 78

Rank S: 29