Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 26 de julho de 2009

YU-GI-OH edição 5

Yugi Vs. Joey parte 1

A luta mais esperada até agora tem inicio. Entretanto...Yugi não deseja batalhar com seu melhor amigo, mas acaba decidindo duelar graças aos conselhos de Joey e por que sabe que esta é a unica maneira de destruir Pegasus. O duelo começa e logo de cara Yugi joga o Cavaleiro Negro de Gaia e o Dêmonio Invocado. Por outro lado Joey invoca o Escudo na Mão Direita, Espada na Mão Esquerda e destrói o Demônio Invocado. Para contra-atacar Yugi usa a carta de fusão para criar o Cavaleiro Dragão de Gaia. A cada jogada Yugi se surpreende com a técnica conquistada por seu amigo a cada duelo vencido e sente que agora estão lutando de igual para igual. Joey traz para a arena o Dragão Negro de Olhos Vermelhos. E para finalizar o Escavador de Túmulos, que traz de volta a vida o Demonio Invocado destruido há algumas rodadas. Aproveitando-se da variedade de cartas em seu Deck, Joey consegue ainda usar o Mimico Ilusionista para copiar a carta de fusão do deck de Yugi e criar a fusão do Dragão Negro de Olhos Vermelhos com o Demônio Invocado. Desta união origina-se o Dragão Demônio Negro. O duelo esta pegando fogo!

YU-GI-OH edição 4


Atravessando o tempo
Esta é a segunda parte da luta de Joey contra o desonesto Bandidi Keith (infelizmente só cobrimos a primeira parte por um aviso da CNbr no site Animespirit). O vilão joga seu Dragão revólver. Porem o amigo de Yugi surpreende ao envocar o Dragão Bebê e o Feiticeiro do Tempo.
Usando a magia do tempo, as máquinas de Keith enferrujam enquanto o Dragão Bebê se fortalece com o passar dos anos e se torna poderoso Dragão Milenar. Entretanto, este monstro não fica no campo de batalha por muito tempo, pois é destruido quando Keith usa sua máquina do Tempo para trazer de volta à vida o Dragão revólver. Para terminar sua jogada, o vilão ainda põe em campo a máquina Caçaníqueis. Joey usa a carta Mágico Ilusionista para copiar a conversão metálica que seu adversário havia jogado para transformar seu Dragão Metálico de Olhos Vermelhos, destrindo assim o Dragão Revólver. Porém, Keith tira a carta 7 que tem como função dar mais 700 pontos de ataque à Máquina Caçaníqueis. Esta tática é repetida várias vezes graças à desonestidade do vilão que as tira da manga. Para encerrar o duelo, Joey usa seu escavador de Tumulos e traz para o campo a máquina do Tempo que por sua vez ressucita o Dragão Metálico. Com isso Joey se consagra campeão, mas Keith não admite a derrota. No entanto Pegasus observava o duelo o tempo todo e percebeu as armações. Com isso Keith é expulso do Reino dos Duelistas e a luta entre os maiores duelistas Joey e Yugi está perto de ter inicio.
Não perca os próximos duelos emocionantes
Joey vs Yugi e Yugi vs Pegasus

YU-GI-OH edição 3

O falso rei dos magos
Durante a seguna saga de YU-GI-OH! que foi transmitida no Brasil,Yugi estava competindo no Torneio da Cidade. De repente, nosso herói encontra um homemmisterioso que o desafia a segui-lo para um duelo que supostamente ele não poderia vencer. Este homem mascarado se apresenta como Askana...o rei dos magos. Yugi aceita o desafio, mas para sua surpresa, anes do duelo começar, Arkana mostra dois discos de energia negra e explica que cada vez que os pontos de alguem diminuírem, o disco se aproximara até que as pernas do oponente sejam cortadas. Então o duelo começa com Yugi levando vantagem, até que Arkana envoca o seu mago negro e destrói seus pontos de vida. O vilão revela a Yugi que esta duelando por que Marik prometeu ressucitar sua noiva caso o derrotasse. Nosso herói saca seu Mago Negro e a luta mda de cara novamente. Utilizando uma regra do novo torneio, Arkana envoca uma cortina que permite envocar um monstro de nível superior em troca de metade de seus pontos de vida. Para a asurpresa de Yugi, o adversário envoca outro Mago Negro. Os pontos de vida de Yugi estão muito baixos, mas mesmo assim ele tenta uma manobra incrivelmente arriscada: sacrifica metade de seus pontos de vida e envoca uma nova carta: A feiticeira Negra. Esta carta tem um grande trunfo- ela ganha pontos de ataque de cada Mago Negro que foi jogado, inclusive dos que stão no cemitério. E como nesta partida foram envocados três cartas de Magos Negros,a feiticeira fica muito poderosa e acaba com os pontos de vida de Arakana...
Não perca as próximas edições