Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Naruto edição 30 Senju Hashirama biografia

História
Info Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo (spoilers).

Junto com seu irmão mais novo, Tobirama Senju, fundou o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Era conhecido por usar técnicas baseadas em madeira, o Mokuton no Jutsu, especial dele, uma técnica escondida; e pela técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Alguns dizem que o controle nos Bijuus foi a razão dele virar Hokage. No passado enfrentou o mais poderoso shinobi da Vila Oculta da Cachoeira, Kakuzu, acabou derrotando o mesmo com suas habilidades com madeira.

Quando Orochimaru tenta destruir Konoha, usando seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos Primeiro e Segundo Hokage, faz dos dois seus subordinados, eles lutaram contra o Terceiro Hokage seus discipulos, após usarem muitas de suas habilidades, Sarutobi é obrigado a usar o Shiki Fuujin e selar as almas de seus mestres, pois o Edo Tensei prendia a alma deles no mundo vivos, antes de Hashirama e Tobirama serem selados pedem desculpas pelo incomodo que a seu discipulo, Saru e são devorados pelo Shinigami .

Antes da fuga de Orochimaru do vilarejo, o Sannin das cobras queria os poderes do Hokage. Pegou as células dele e as implantou em 10 crianças. Infelizmente todas morreram, ou assim pensou Orochimaru, que abandonou o projeto. Mal ele sabia que um ninja, Yamato, tinha sobrevivido e ganhou parte do poder do Primeiro Hokage.

Foi revelado recentemente que na verdade Konoha foi criado a partir da ação conjunta do clã Senju em que Shodaime seria líder e o clã Uchiha em que Madara era líder. Por problemas políticos Shodaime e Madara(que eram grandes amigos) se enfrentaram no vale do fim, sendo que Shodaime saiu vitorioso, e mais tarde se tornou o Primeiro Hokage de Konoha. No capítulo 398, do Mangá Naruto, foi revelado por Uchiha Madara que o verdadeiro nome de Shodaime Hokage é Senju Hashirama. Uchiha Madara/Tobi revelou também que Senju Hashirama tinha em seu controle todos os noves Bijuu's, e que em acordos com outros países, principalmente as Cinco Grandes Nações Shinobis, os doou para selar os acordos.

Força

Com as suas habilidades especiais, dificilmente era derrotado: com seu Mokuton no Jutsu, podia fazer coisas inacreditáveis, manipulando a madeira como bem entendesse. Sua técnica mais forte era a criação de uma floresta fechada com seu Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. As árvores que escondem Konoha são provinientes desse Hijutsu. Também podia controlar todos os noves Bijuu's. Também sabia muito sobre os elementos, tanto que podia parar golpes de fogo com suas mãos nuas.

Curiosidades

  • O colar que Tsunade usava, e que posteriormente foi dado à Uzumaki Naruto, era possuido por Senju Hashirama, e também continha o Chakra de Senju Hashirama.
  • Senju Hashirama, junto com Uchiha Madara e Hanzou era um dos ninjas mais poderosos e temiveis do mundo Shinobi.
  • Não se sabe o motivo da morte prematura de Hashirama Senju, sendo muito jovem quando faleceu. Especula-se que morreu de uma doença ou foi morto na guerra, pois sua neta Tsunade disse que seus avôs sempre pensaram na paz e acabaram mortos na guerra, porém isso não esta confirmado, pois seria necessario shinobis extremamente poderosos para vence-los.
  • Uchiha Madara revelou que o Shodaime Hokage foi o unico homem que ele admirou na vida.
  • Por Yamato (seu clone) saber varios jutsus mokuton, especula-se que Hashirama saiba todos e outros que Yamato não saiba.
  • Minato Namikaze para salvar a vila da Kyuubi, teve que sacrificar sua vida, quando há suspeitas de que Uchiha Madara mandou a mesma para a vila. Porém Senju Hashirama lutou contra Uchiha Madara e a Kyuubi ao mesmo tempo e saiu vitorioso, o que leva a crer que Senju Hashirama é o Hokage mais forte.

0 comentários:

Postar um comentário