Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

YU-GI-OH edição 12

O rei dos duelistas!
O torneio acabou e agora é a hora de Pegasus devolver as almas de Kaiba,Mokuba e Vovô. Em seu quarto, o vilão cumpre a promessa, mas recebe a visita de Bakura (novamente com a influencia do Anel do Milênio).
Pegasus esta fraco, pois usou todo o seu poder contra Yugi, e por isso não consegue se defender dos ataques de Bakura, que rouba seu Olho do Milenio e chega mais perto de concretizar seu objetivo de reunir os itens Milenares. A turma encontra o vilão sendo carregado por seus seguranças a vão até o quarto do seu antigo rival.
Ao chegar lá,eles veem um retrato de uma garota e um diário pertencente a Pegasus. Neste episódio descobrimos que ele não é tão mal e fez tudo isso para poder trazer sua amada de volkta a vida a Cecilia (a moça da foto)...pois a amava muito. Ela morreu quando eles planejavam se casar e agora ele estava disposto a tudo para trazê-la de volta. Neste momento aparece Shaadi, o responsavel a entregar o Olho do Milenio a Pegasus. Este rapaz também possui um desses itens raros: A chave do Milênio. Ele quer saber o que aconteceu, pois ao se apoderar do Olho, Bakura causou um disturbio de energias. Ao encontrar Yugi, ele usa o poder de sua reliquia para entrar em sua mente. Lá, o misterioso personagen encontra duas salas diferentes. Isso é extremamente incomum, pois em uma mente normal, não existe divisão alguma. Shaadi decide visitar as duas. Uma delas é totalmente infantil, com brinquedos espalhados (claro que é a mente de Yugi). A outra é um labirinto cheio de armadilhas (com certeza a mente de Yami). Após a inspeção, Shaadi se retira, pois sabe que nosso herói não é o ladrão que procura..!!!
TERMINOU...ESPERO QUE GOSTEM DEPOIS ASSISTAM AO VÍDEO DA LUTA DOS DOIS NO YOU TUBE...SÃO DUAS PARTES OS LINKS SÃO
PARTE 1 DE 2
http://www.youtube.com/watch?v=VmM2zmUpj4w

E PARTE 2 DE 2 NÃO DEIXEM DE ASSISTIR E MANDAR SEUS COMENTÁRIOS OK...FUI OBRIGADO A QUEM LEU AS EDIÇÕES
http://www.youtube.com/watch?v=gM4YlIg8oAM

0 comentários:

Postar um comentário